Entretenimento

BBB 25: Ex-noiva puxa mutirão de votos para ajudar famosa emparedada

Atriz Vitória Strada e o amigo Mateus Pires estão no Paredão contra os irmãos Hypólito e Edy e Raissa  |  Reprodução / Globo

Publicado em 28/01/2025, às 14h33   Reprodução / Globo   Andreza Oliveira

Marcella Rica, ex-noiva da atriz Vitória Strada, que está emparedada com o amigo Mateus Pires, declarou torcida para a permanência da dupla no BBB 25.


Em seus stories do Instagram, Marcella puxou um mutirão para ajudar os amigos no Paredão. Em um movimento estratégico, a empresária pediu aos seguidores que votem para eliminar Edy e Raissa, pai e filha, que também estão na berlinda contra os irmãos Daniele e Diego Hypólito. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


“É mutirão que chama? Bora, meu povo!”, declarou Rica.


É importante lembrar que Vitória e Marcella começaram a namorar no ano de 2019 e noivaram em 2021. Mas, o relacionamento chegou ao fim em 2023 e elas mantiveram a amizade. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoBBBexparedãobnewsVitória StradaBBB 25bbb 2025

Leia também


"Amor verdadeiro": Galisteu debocha de Xuxa em propaganda e web vai à loucura; veja vídeo


BBB 25: Após 'Sincerão' fraco, internautas relembram briga histórica entre Davi e MC Bin Laden; veja vídeo