Entretenimento

BBB 26: Conheça Gabriela, candidata de SP que teve barraca levada pelo rapa

Gabriela foi uma das candidatas da região sudeste para integrar o elenco oficial do BBB 26  |  Divulgação

Publicado em 09/01/2026, às 18h43   Divulgação   Andreza Oliveira

A estudante de Psicologia Gabriela, tem 21 anos e é natural de São Paulo capital. Ela atua como auxiliar de terapeuta em uma clínica com crianças com transtorno do espectro autista e, aos finais de semana, vende na rua os doces que sua mãe produz. 


“Eu mantenho a minha casa inteira”, disse ela, que afirma ter tido uma infância conturbada e precisado amadurecer cedo para correr atrás de suas próprias oportunidades. Como já passou por situações difíceis, tem medo da escassez e sonha em abrir um consultório próprio. Considera-se uma pessoa dedicada ao bem-estar da família e independente.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Ela, que vende os doces que a mãe produz, já teve sua banca levada pelo rapa.  “Já estava no final do dia, minha mãe falou: ‘já que vocês vão levar os doces, vão levar amassados’”, contou. 


Seu objetivo no BBB 26 é vencer o prêmio milionário para dar uma vida confortável à mãe e à irmã, que tem autismo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PauloprêmiocriançasmilionáriofamíliagabrielaindependenteOportunidadesvidavencerirmãinfânciadocestranstornopsicologiaautistaTerapeutaconsultórioespectroBbb 26

Leia também


BBB 26: Últimos candidatos para o grupo Pipoca são anunciados; confira


BBB 26: “Léo é o Brasil”, declara esposa de baiano da Casa de Vidro