Entretenimento

“BBB não é pra mim”, desabafa Sarah Andrade após nova eliminação do reality

Ex-BBB voltou às redes sociais, reconheceu falhas no reality e ironizou críticas  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/02/2026, às 13h05   Reprodução/Redes Sociais   Edgar Luz

Sarah Andrade retornou às redes sociais após ser eliminada do Big Brother Brasil 26, na última terça-feira (10), com mais de 69% dos votos. Ela disputava o Paredão contra Babu Santana e Sol Vega.

Em um vídeo publicado para os seguidores, a ex-sister fez um desabafo sobre a experiência no reality. “Primeiro vídeo pós-programa e tenho uma coisa pra falar pra vocês: definitivamente, o BBB não é pra mim”, iniciou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Essa é a frase que melhor define esse período para mim. Depois de ir lá pela segunda vez… Ô, gente! Hoje eu parei para me atualizar sobre o que aconteceu”, completou.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Sarah afirmou que, ao deixar o confinamento, conseguiu enxergar melhor as percepções do público e também reconhecer seus próprios erros. “Vi a percepção de jogo de vocês. Vi também as minhas falhas. Quem me acompanhou e torceu por mim, obrigada. Fui coerente com o que eu conseguia enxergar do jogo”, declarou.

Ela ainda destacou as limitações dentro da casa: “Eu não via muita coisa, não conseguia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas agora… Vida que segue, a vida aqui fora continua. Aos amantes de fake news, eu estou recebendo propostas de publicidade”, ironizou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBig Brother BrasilBBBeliminaçãorealitydesabafosarah andradeBbb 26bbb 2026

Leia também


Lauana Prado posa com Tati Dias durante bloco em SP após reatar romance


Após término, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira voltam a trocar mensagens, diz colunista