Entretenimento

Bella Campos revela que tinha medo de engravidar de MC Cabelinho; saiba o motivo

Bella Campos comentou sobre a possibilidade de ter um filho com o cantor  |  Reprodução/Instagram @mccabelinho

Publicado em 24/05/2023, às 17h17   Reprodução/Instagram @mccabelinho   Cadastrado por Franciely Gomes

Bella Campos abriu o jogo sobre a possibilidade de ter um filho com seu namorado, o cantor MC Cabelinho. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a atriz relembrou os boatos de gravidez durante a participação dela no prêmio “Melhores do Ano”, apresentado por Luciano Huck. 

“A verdade é que não importa o que eu faça, nunca será o suficiente para agradar a todos. Não posso simplesmente ter pernas para andar. Elas precisam ser nem muito gordas, nem muito magras. A função do nosso corpo, da minha barriga, é realizar as funções biológicas relacionadas à alimentação, não servir como base para julgamentos. Não vou me envolver nessa paranoia”, disse ela. 

A global ainda ressaltou que não conseguiria ter um bebê na fase atual de sua vida. “E se eu estivesse grávida? O que isso tem a ver com vocês ficarem especulando? Sinto que, independentemente do momento em que decida engravidar, agora que sou uma pessoa conhecida, serei alvo de críticas. Já me peguei pensando nisso por muito tempo. Tive muito medo de engravidar, também porque não sabia se era o momento certo na minha vida”, explicou.

“Sempre haverá alguém dizendo: 'Ah, está muito nova. Ainda está começando a carreira'. Imagine se eu engravidasse agora? Com certeza, haveria uma enxurrada de comentários do tipo: 'Mas ela acabou de começar a carreira dela'. Parece que ter um filho iria me impedir de seguir com a minha vida. As mulheres são muito julgadas nesse aspecto”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags atriz entretenimento gravidez atriz da Globo bnews mc cabelinho bella campos

Leia também


De novo? Ex-marido de Helen Ganzarolli é acusado de aplicar golpe milionário


Suposto motivo do término relâmpago de Júlio César e Susana Werner é divulgado


Google derruba jogo de simulação de escravidão após denúncias