Entretenimento

Bianca Andrade compartilha experiência de ida ao banheiro em restaurante diferentão de Londres: “muito doido”

A influenciadora está passando uns dias com o namorado em Londres  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 09/07/2025, às 17h45   Reprodução / Instagram   Andreza Oliveira

Bianca Andrade, de 30 anos, que está em Londres na companhia do namorado Diego Cruz, de 29, aproveitou a quarta-feira (9) para conhecer o restaurante conceitual Sketch, que é famoso por causa da decoração excêntrica e pelas experiências sensoriais. Encantada com o local, a famosa compartilhou diversos registros nas redes. O banheiro do local foi o que mais chamou a atenção da famosa, já que ele é em formato de cápsulas futurísticas. Ela o descreveu como “um ovo”. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


“A parte mais icônica para mim é o banheiro. Olha isso: você sobe a escada, as cabines são esses ovos... olha isso, é muito doido”, disse a ex-BBB enquanto mostrava o ambiente.


Depois disso, a famosa mostrou o interior do ambiente, que além do visual diferentão, conta com sons e luzes internas, tornando a ida ao banheiro uma experiência à parte.

Classificação Indicativa: Livre


Tagslondresex-BBBrestaurantefamosaregistrosdecoraçãobanheiroexperiênciavisualovocápsulasluzesBianca AndradeDiego CruzIcônicaFuturísticas

Leia também


Cantora tem atitude inusitada após ser atingida por cerveja em show; veja


Tiago Iorc abre o coração sobre decisão do período sabático após sucesso na música: “deixou de ser um prazer”