Entretenimento

Bloco tradicional do Fuzuê adota fantasia de vampirinha e aposta na música como hit do Carnaval 2026

De acordo com a idealizadora do bloco, a música de Ivete, Vampirinha, será o sucesso do Carnaval deste ano  |  Bnews

Publicado em 08/02/2026, às 17h11   Bnews   Bernado Rego e Mariana Cedrim

Desfilando no Fuzuê desde 2018, o Bloco das PPKAS que sempre escolhe a fantasia com base nas músicas do Carnaval, este ano adotou a fantasia de vampirinha. Vanessa, foliã do grupo desde a criação do bloco falou do clima de alegria do circuito.

"Já estamos prontas pra curtir esse carnaval. E viemos de vampirinha. Todo mundo junto, na mesma alegria. Está uma delícia. Todos mundo vestido de fantasia, cada um com uma diferente. Está muito legal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a idealizadora do bloco, Ana Claúdia, a música de Ivete será o sucesso do Carnaval deste ano. "Todo ano aqui apostando no bloquinho das PPKAS e todo ano a gente sai com o ritmo do carnaval. E a gente tá apostando na vapirinha". 

Classificação Indicativa: Livre


TagsmúsicaivetefuzuêblocofantasiaalegriafoliãobloquinhobnewsCarnaval 2026VampirinhaPpkasFantasia de vampirinha

Leia também


Reviravolta! Ivete Sangalo atropela Claudia Leitte e lidera enquete da música do Carnaval de Salvador 2026; confira o TOP 5


VÍDEO: Ivete Sangalo coloca Vanessa da Mata para dançar ‘Vampirinha’ em festa com amigos famosos