Entretenimento

Briga generalizada assusta foliões durante Ensaio de Escola de Samba; assista

Durante a apresentação da Mangueira, uma briga entre foliões causou desespero e cenas de confusão na Marquês de Sapucaí.  |  Reprodução Instagram

Publicado em 02/02/2025, às 15h59   Reprodução Instagram   Juliana Barbosa

As escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro fazem neste sábado (1) sua segunda noite de ensaios técnicos para o Carnaval 2025 na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. Durante a passagem da Mangueira, uma briga generalizada tomou conta do espaço. Vídeos que circulam nas redes sociais registraram um trecho da confusão. As informações são do portal Metrópoles.

Embora o motivo da briga seja desconhecido, quem estava acompanhando a escola acabou se envolvendo na confusão. Foliões começaram uma disputa que rendeu cenas de desespero. Com puxa-puxa e até gente no chão, a confusão rolou solta enquanto a escola se apresentava na pista.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

 Logo depois do episódio, o grupo se dispersou. Uma mulher passou pela autora do vídeo e perguntou se ela estava filmando, ao que ela respondeu: “Tô filmando!”

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de Janeiroconfusãomangueiraescolas de sambafoliõesMarquês de Sapucaíbriga generalizadagrupo especialcarnaval 2025ensaios técnicoscenas de desespero

Leia também


"Golpista da USP' que desviou R$ 900 mil de formatura consegue registro de médica