Entretenimento

Bruno Fagundes expõe conselho dos pais ao assumir sua sexualidade

Bruno Fagundes assumiu seu relacionamento com um ator  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 10/02/2023, às 15h56   Reprodução/Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Bruno Fagundes abriu o coração sobre a reação de seus pais após ele assumir a sexualidade. Em entrevista ao ‘IG Queer’, o filho de Antônio Fagundes afirmou que se descobriu bem cedo, aos 15 anos, e foi aconselhado a não falar abertamente sobre o assunto com as pessoas.

“Nunca é fácil, né? Ainda mais nessa sociedade em que a gente vive, com questões estruturantes que são muito opressoras. Tem sempre uma caminhada que todo mundo tem que fazer; eu individualmente, meu pai, minha mãe, e quem mais tiver na minha família que fez parte desse momento. É uma caminhada em que é preciso rever as projeções e reconfigurar, de certa forma, a pessoa que está na sua frente”, disse.

O artista ressaltou que precisou passar por um período de aceitação dos familiares. “Eles sempre me deram muito amor e eu sei que isso é uma sorte tremenda. Com o tempo, percebi que nada mudou, teve sim esse processo de adaptação, mas só há dois caminhos: adaptar ou ruir. Felizmente não escolhemos pela ruína e sim pelo amor. Só nos aproximamos mais”, explicou.

“Eu também já sabia que minha sexualidade não era a esperada pelas pessoas e isso também me tornava mais introspectivo. Mas eu sempre fui muito investigativo com relação à minha vida e às minhas vontades. Não sou uma pessoa que opera no medo, eu simplesmente vou e tenho uma honestidade muito grande comigo mesmo. Então, nunca fugi dessa questão. Me entendi plenamente como homem gay muito cedo, e falei para minha família muito cedo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento ator homossexualidade antonio fagundes bnews Bruno Fagundes

Leia também


Virginia 'foge' de fãs em evento e se pronuncia sobre o assunto; assista e entenda


Sertanejo troca esposa por amiga e anuncia gravidez da atual mulher


FETICHE? Humorista revela ter feito sexo oral durante tempestade de trovões na Amazônia