Entretenimento

Caetano Veloso e Angela Ro Ro trocam beijo de língua em show; assista a cena

Apresentação de Caetano no Rio de Janeiro foi em comemoração ao álbum “Transa”  |  Reprodução/ Instagram @caetanoveloso

Publicado em 13/11/2023, às 17h24   Reprodução/ Instagram @caetanoveloso   Cadastrado por Marco Dias

Caetano Veloso e Angela Ro Ro protagonizaram uma cena marcante para o público presente no Rio de Janeiro no último sábado (11), durante o show que comemora os 50 anos do disco “Transa”, um dos mais celebrados da carreira do músico baiano. Para celebrar o álbum, os cantores recriaram uma foto onde aparecem encostando as línguas nos anos 1970. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

À época, durante a gravação do álbum, Angela Ro Ro tocou gaita na faixa "Nostalgia". Desta vez, além de repetir sua participação na música, agora, no palco, a cantora deu vida à uma nova versão da música "Escândalo", composta por Caetano para homenageá-la em 1981, e que batizou o disco que ela lançou naquele ano. 

Emocionado, Caetano ainda foi pego de surpresa por Angela que, ao entrar no palco, direciona a língua para os lábios de Caetano, que imediatamente retribui, levando o público ao delírio. 

“Eu chorei tanto ouvindo Escândalo que chegou em um ponto onde tudo pode acontecer”, diz Veloso em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram. 

A foto original, registrada pela fotógrafa Thereza Eugênia, foi feita em 1978, na festa de lançamento do disco “Álibi”, de Maria Bethânia. 

 

Transa

Lançado em 1972, “Transa” foi feito enquanto Caetano estava no exílio na Inglaterra, após ser expulso do Brasil durante a ditadura militar. 

A turnê comemorativa do álbum foi inicialmente pensada para o festival Doce Maravilha, que aconteceu em agosto, no Rio de Janeiro. Por conta da chuva, que tumultuou a apresentação, Caetano decidiu fazer novas apresentações. 

Reprodução/ @therezaeugenia 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Caetano Veloso beijo transa disco angela ro ro

Leia também


Ana Hickmann e marido possuem quase 50 processos e acumulam R$ 14 milhões em dívidas; saiba detalhes


Tati Zaqui é criticada por usar roupas ousadas após se converter: 'não era crente?'