Entretenimento

A caminho do Brasil, Bruna Biancardi se manifesta após despedida de Neymar do Al-Hilal

Bruna Biancardi agradeceu a estadia que teve na Arábia Saudita no período em que o craque foi jogador do Al-Hilal  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/01/2025, às 11h34   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Quase 12 anos depois de sua saída para o Barcelona, Neymar está de volta ao Santos, clube que o revelou para o futebol mundial. O craque acertou sua saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e é aguardado no Brasil com a família. Inclusive, a esposa do atleta, a influenciadora Bruna Biancardi, se manifestou nas redes sociais sobre a mudança.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela agradeceu a estadia que teve na Arábia Saudita ao postar diversas fotos de momentos em família, com o jogador, a filha Mavie, e o enteado Davi Lucca. "Obrigada Arábia Saudita pelos momentos incríveis que vivemos aqui! Muito obrigada pelo respeito e carinho com nossa família. Foram meses maravilhosos que ficarão para sempre em nossos corações", escreveu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nos comentários, diversos seguidores deram boas vindas à influenciadora. "Sejam bem vindos", comentou uma internauta. "Fico feliz pela volta de vocês", postou outra. "Que Deus guarde a volta de vocês , que o Senhor Jesus possa continuar lhe protegendo e livrando de todo mal", desejou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNeymarSantosjogadordespedidaArábia SauditabnewsAl-Hilalinfluenciadorabruna Biancardiesposa de neymarvolta de neymar ao brasilneymar volta santosmomentos em famíliaenteado Davi Luccafilha Mavie