Entretenimento

Cantor condenado por pedofilia é esfaqueado dentro da cadeia durante rebelião

O cantor recebeu uma facada no pescoço durante rebelião no presídio em que está preso desde 2013  |  Reprodução / Freepik

Publicado em 09/08/2023, às 12h59   Reprodução / Freepik   Tiago Di Araújo

Uma rebelião, no presídio de Wakefield, na Inglaterra, por pouco não terminou em tragédia. Durante tumulto, o cantor Ian Watkins, de 46 anos, acabou sendo esfaqueado depois de ser feito refém por seis horas por outros três prisioneiros da casa de detenção, que recebe acusados de pedofilia.

O ex-vocalista da banda britânica Lostprophets está preso desde 2013, quando foi condenado a 35 anos de prisão, por pelo menos 13 crimes contra crianças, incluindo a tentativa de estupro de um bebê.

 

Segundo informações divulgadas pelo site DailyMail, o roqueiro recebeu uma facada no pescoço e foi socorrido ao hospital após ser resgatado por oficiais especializados em rebeliões. Segundo a polícia de West Yorkshire, ele não corre risco de morte e o caso está sendo investigado.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags cadeia rebelião cantor ian watkins bnews Lostprophets cantor condenado estupro roqueiro Ian Watkins banda britânica Lostprophets cantor esfaqueado