Entretenimento

Cantor famoso é flagrado em 'bar pé-sujo' em véspera de Natal; veja foto

O cantor foi flagrado fazendo uma 'boquinha' no almoço da véspera de Natal  |  Reprodução l Redes Socias

Publicado em 25/12/2024, às 08h32   Reprodução l Redes Socias   Tiago Di Araújo

Muitos artistas, apesar de ricos e bastante conhecidos, mantêm a humildade e não se importa em viver sempre em ambientes luxuosos. Um desses, sem dúvida, é o cantor Jorge Aragão. Prova disso é que o sambista, um dos principais nomes da história do gênero brasileiro, foi flagrado almoçando em um 'bar pé-sujo' do Rio de Janeiro.

Em uma foto divulgada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o cantor aparece almoçando tranquilamente, em plena véspera de Natal, no Bar do Adalto, um dos mais tradicionais bares da Lapa, bairro da zona central carioca, localizado na Rua Joaquim Silva.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O dono do estabelecimento contou que o almoço de Jorge foi a velha conhecida rabada, que ele já tinha prometido ir experimentar. "Ele passou por aqui há um tempo atrás na saída do Beco do Rato e me ligou tem umas semanas dizendo que voltaria para comer a rabada. E hoje apareceu de surpresa", contou ao colunista.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneiroflagracantorsambistaJorge Aragãocantor famosobar pé-sujobar do adalto