Entretenimento
Publicado em 27/11/2025, às 08h59 Reprodução/Redes Sociais Edgar Luz
A cantora Pocah viveu uma situação constrangedora na última quarta-feira (26) ao compartilhar parte de sua rotina nas redes sociais. Enquanto gravava stories caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro, a cantora acabou sendo alvo de um insulto vindo de dentro de um carro da Polícia Civil.
No vídeo, Pocah aparece descontraída, comentando com os fãs que teria ensaio mais tarde. Segundos depois, uma viatura passa ao lado dela e uma voz masculina, de dentro do veículo, chama a artista de “baranga”.
Visivelmente surpresa, ela reage na mesma gravação: “Gente, a polícia me chamou de baranga. O carro da polícia me chamou de baranga, gente, como explicar o Brasil? Um policial me chamou de baranga e eu gravei, que loucura!”, disse.
Logo após, Pocah publicou um desabafo sobre o episódio, lamentando a postura do agente. “Famoso rindo de nervoso no stories anterior. Eu não gosto de generalizar, mas muito triste ver quem era pra proteger vir atacar gratuitamente uma mulher que não fez absolutamente nada! Depois vão falar que é mimimi… Que vergonha!!!!”, escreveu.
Deboche? Ex-BBB baiana imita ‘agachadinha’ de Virginia em ensaio técnico de escola de samba
Bruna Marquezine e Shawn Mendes passam noite em suíte luxuosa de hotel, diz perfil