Entretenimento

Cantora famosa é 'prejudicada' e não consegue se inscrever no Grammy Latino; entenda

No Grammy, cantora famosa poderia concorrer ao lado Marília Mendonça e Iza  |  Pixabay

Publicado em 20/09/2023, às 14h11   Pixabay   Maria Clara

A cantora Marina Sena revelou, nesta terça-feira (19), que não poderá concorrer ao Grammy Latino deste ano, por causa de um erro no processo de inscrição. Por conta disso, seu álbum 'Vício Inerente' não foi indicado na categoria “álbum pop contemporâneo em língua portuguesa”.

Em seu perfil oficial do Twitter, a artista comentou que a situação aconteceu por causa de um erro ocorrido entre sua gravadora e a organização do evento. No post, ela declarou que não sabia do que se tratava esse equívoco.

“O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy”, desabafou. "Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. Vício inerente não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida", declarou.

ei gente, o motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria “álbum pop contemporâneo em língua portuguesa” não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação. O que eu esperava é que…

— Marina Sena (@amarinasena) September 19, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Grammy Latino prêmio cantora Premiação bnews marina sena não vai concorrer

Leia também


A Fazenda 15: Cezar Black gasta fortuna em procedimento estético antes de entrar em reality; resultado choca


Chico Moedas toma decisão drástica após ter traição exposta por Luísa Sonza