Entretenimento
Publicado em 06/11/2024, às 09h06 Ilustrativa/ Freepik Cadastrado por Franciely Gomes
Gaby Amarantos está soltinha na pista. Segundo informações do jornal ‘EXTRA’, a cantora terminou seu relacionamento de 10 anos com o inglês Gareth Jones, porém não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Os dois estavam juntos desde 2013 e mantinham um relacionamento discreto, longe dos holofotes. Atualmente, o fotógrafo está namorando com a modelo indígena Rayssa Cardoso, que tem posado frequentemente para ele.
Gaby Amarantos chegou até a curtir alguns posts com imagens da moça, deixando claro que o casamento terminou de forma amigável e não há nenhum tipo de mágoa ou ressentimento entre eles.
Namorado de Lívia Andrade vira alvo da Justiça de dupla sertaneja famosa; entenda
Carol Barcellos 'fuzila com os olhos' repórter que questionou sobre relação com Marcelo Courrege após polêmica de traição; assista