Entretenimento
Publicado em 12/02/2025, às 07h42 Reprodução/ Instagram Cadastrado por Franciely Gomes
Gabily quebrou o silêncio e se pronunciou sobre sua relação com Neymar e Bruna Biancardi. A cantora fez um desabafo em seu perfil do Instagram respondendo o comentário feito por uma internauta, que a acusava de estar interessada amorosamente no atleta.
“A Gabily sendo chaveirinho de celebridades, ela era doida pra pegar o Neymar, agora tá nessa de ser best [amiga] da Biancardi”, escreveu a seguidora. “Vocês não cansam de falar merda. É tão difícil aceitar que eu sou querida pelas pessoas”, respondeu a famosa.
Gabily ainda reforçou que foi ela quem junto Bruna Biancardi e Neymar. “Vocês da internet tem mania de achar que sabem das coisas. Eu me divirto, porque vocês nem imaginam o quanto eu fiz pra eles estarem bem e juntos hoje, mas só querem comentar o PIOR COMO SEMPRE. É uma pena que a sociedade viva às custas de humilhar o próximo e colocar a pessoa num lugar que ela não pertence”, disparou.
Jojo Todynho recebe ligação de Bolsonaro e visita da ex-primeira dama em festa de aniversário; confira
Após eliminação do BBB 25, Raissa e Edy voltam a trabalhar no circo; saiba detalhes