Entretenimento

Carol Peixinho ganha chá de bebê organizado pela família e amigos; veja fotos

A ex-BBB Carol Peixinho foi surpreendida com um chá de bebê organizado por familiares e amigas para celebrar a chegada do pequeno Bento  |  Reprodução Redes sociais

Publicado em 30/06/2025, às 07h25   Reprodução Redes sociais   Juliana Barbosa

Carol Peixinho foi surpreendida neste domingo (29) com um chá de bebê especial para o pequeno Bento, seu primeiro filho com o cantor Thiaguinho. Grávida e achando que estava indo apenas “almoçar”, a ex-BBB acabou chegando em uma festa organizada com muito carinho por familiares e amigas próximas. As informações são da revista Quem. 

“Aqui eu achava que estava indo almoçar. Ahh, que emoçãooo! Meu chá surpresa. Obrigada a todos os envolvidos, especialmente à minha cunha perfeitona por organizar tudo com tanto amor!", escreveu Carol nas redes sociais, fazendo questão de agradecer à cunhada Ellen Barbosa, irmã de Thiaguinho, pela organização do evento. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Carol Peixinho ganha chá de bebê surpresa — Foto: Reprodução/Instagram
Carol Peixinho ganha chá de bebê surpresa — Foto: Reprodução/Instagram
Carol Peixinho ganha chá de bebê surpresa — Foto: Reprodução/Instagram

Entre as convidadas, quem marcou presença foi Isabella Cecchi, também ex-participante do Big Brother Brasil 19, que fez questão de demonstrar todo seu carinho pela amiga. Durante a comemoração, Isabella acariciou a barriga de Carol e compartilhou uma mensagem. 

“Dia de chá do Bento… e meu coração transbordou de amor por ver você vivendo esse momento tão especial e sonhado. Você que esteve comigo nos momentos mais importantes da minha vida, agora é sua vez de ser celebrada. Você é única, forte e já é uma mãezona! O baby Bento já é muito amado por mim. Te amo, amiga! Conte sempre comigo”, declarou. 

Classificação Indicativa: Livre


TagseventoamorgrávidafestabebêBig Brother BrasilthiaguinhoMensagembentoFamiliaresEmoçãosurpresacelebraçãoamigascháprimeiro filhoCarol Peixinhoisabella cecchiEllen barbosa

Leia também


VÍDEO: Débora Nascimento celebra Mês do Orgulho após Batalha do Lip Sync