Entretenimento

Cauã Reymond faz sugestão ousada para Gil do Vigor e é “censurado”; confira

Cauã Reymond faz sugestão ousada durante "Mais Você" e Ana Maria Braga se manifesta  |  Foto: Reprodução / Globo

Publicado em 04/09/2025, às 21h25   Foto: Reprodução / Globo   Natane Ramos

O ator Cauã Reymond protagonizou um momento divertido após fazer uma piada de dupla sentido com Gil do Vigor, durante o programa "Mais Você", da Globo. Na manhã desta quinta-feira (4), o famoso tentou ajudar o ex-BBB a colocar o microfone no lugar.

A cena ocorreu após o mesmo ter ocorrido com Cauã, e Ana Maria Braga ter ajudado o galã. "Caiu o microfone dele também. Vem cá que eu boto no seu bolso. Ela botou no meu bolso também", brincou Reymond.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em tom de piada, Gil entrou na troca de comentários ousados com o galã da Globo. "Fiquei tão emocionado vendo a cena. Não vou dizer não, né? Não dá ideia, menino. Fiquei até nervoso agora, desconcertado. A minha bolsa subiu.", declarou.

Vendo que a situação estava passando dos limites, a apresentadora decidiu cortar o assunto. "Para o horário é melhor não", brincou a famosa, fazendo os convidados rirem da sugestão.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento. Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Classificação Indicativa: Livre


TagsAna Maria BragaGloboentretenimentoex-BBBMais Vocêatorcauã reymondbnewsgil do vigorbnews entretenimento

Leia também


Atriz da Globo pega ônibus de graça e comemora experiência: "De busão"


Ivete Sangalo abre o jogo sobre proteção da imagem do filho Marcelinho: "Cruel"


Viih Tube faz viagem com Eliezer sem os filhos e compartilha sensação: ‘achei que estaria com mais medo’