Entretenimento

Cerca de 30 celulares foram furtados antes de show de Madonna no Rio, afirma jornalista; veja vídeo

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, aparelhos foram furtados horas antes do início do show da cantora  |  Reprodução de Imagem/Instagram/@madonna

Publicado em 04/05/2024, às 20h59   Reprodução de Imagem/Instagram/@madonna   Cadastrado por Marco Dias

A multidão que se aglomera nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para curtir o show da cantora norte-americana Madonna na noite deste sábado (4), além de enfrentar as altas temperaturas da capital carioca, também precisa lidar com a criminalidade para não perder objetos pessoais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Contudo, de acordo com o jornalista Luiz Bacci, antes mesmo do show começar, cerca de 30 aparelhos celulares foram furtados em Copacabana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de homens detidos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro pela prática dos supostos furtos na capital carioca. 

 

A apresentação de Madonna acontece na areia da Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, perto do Posto 2, voltado para o Leme. Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, a expectativa é de que, ao menos, 1,5 milhão de pessoas compareçam ao evento. 

🚨AGORA: Polícia Militar apreende suspeitos de praticarem furto em Copacabana antes do show de Madonna. pic.twitter.com/QkEQRvRFqi

— CHOQUEI (@choquei) May 4, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags furto Rio de Janeiro celulares madonna copacabana Luiz Bacci show de madonna

Leia também


Repórter é mordida ao vivo por cachorrinha fã de Madonna; veja vídeo


Irmã de Davi se revolta com críticas e dispara: 'Quer tirar minha paz, mas não vai conseguir'