Entretenimento

César Tralli reflete sobre fim de cobertura da morte do papa Francisco; confira

Cobertura da morte do papa encerrou e jornalista retornou ao Brasil  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 27/04/2025, às 13h17   Reprodução / Redes sociais   Natane Ramos

Após viajar para Roma para cobrir a morte do Papa Francisco, César Tralli declarou que está retornando ao Brasil, neste domingo (27). O jornalista refletiu sobre o momento desafiador de falar sobre o sepultamento do pontífice.

"Com as lembranças de tantos abraços, apertos de mão, sorrisos, olhares de afeto e compaixão. A energia boa que vai, volta… Porque a beleza da vida é isso: fazer do respeito ao próximo um caminho de paz e tolerância. Ouvi de uma jovem voluntária de 15 anos, que ajudou idosos no funeral do Papa, uma frase que me marcou: 'Não é sobre religião. É sobre ter amor no coração'. Muito obrigado pela companhia", declarou.

Em uma publicação anterior, o apresentador havia agradecido a sua equipe pela cobertura. "Semana longa. Sentimento de paz, de dever cumprido. Eu sempre digo que é uma bênção trabalhar com amor e dedicação. Cada dia mais tenho uma certeza na vida: não somos nada sozinhos. Precisamos demais uns dos outros. A caminhada da vida é um aprendizado eterno. Que bom que é assim! Meu nome é gratidão", celebrou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tagspapaentretenimentopapa franciscoCésar Trallibnewsbnews entretenimento

Leia também


Maestro João Carlos Martins revela estar com 'câncer agressivo'


Após passar por cirurgia, Davi Brito mostra resultado de procedimento estético; assista


Gato Preto cai no choro e revela reação ao ver filha prematura: "Me quebrou"