Entretenimento

“Chefinho”, McLaren na Rocinha e ostentação: quem é o filho de Deolane alvo de operação policial

O influenciador de 22 anos, filho de Deolane Bezerra, se destacou nas redes sociais e agora enfrenta investigações policiais  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 21/05/2026, às 19h23   Reprodução/Instagram   Analu Teixeira

Filho mais velho de Deolane Bezerra, o influenciador Giliard Vidal dos Santos, conhecido nas redes sociais como “Chefinho”, voltou aos holofotes nesta quinta-feira (21) após ser alvo de busca e apreensão em uma operação policial que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC.  

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O jovem de 22 anos acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e costuma compartilhar uma rotina marcada por ostentação, carros de luxo, viagens internacionais, jet skis e helicópteros.  

Nos últimos meses, Giliard viralizou ao aparecer dirigindo uma McLaren avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões pelas ruas da Rocinha, no Rio de Janeiro. O vídeo repercutiu fortemente nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas.  

Adotado por Deolane ainda criança, Giliard aparece frequentemente nos conteúdos publicados pela influenciadora e já chegou a se definir nas redes como “apostador profissional”. Atualmente, ele mantém um perfil voltado para lifestyle de luxo, com registros de viagens para destinos como Dubai, Japão e Europa.  

A operação desta quinta-feira (21) também teve como alvo a própria Deolane Bezerra, que foi presa durante a ação. Segundo as investigações, empresas, contas bancárias e movimentações financeiras teriam sido usadas para ocultar recursos ligados ao crime organizado.  

Após a repercussão da prisão da mãe, Giliard se manifestou nas redes sociais e criticou os julgamentos públicos envolvendo o caso. “Acusar é fácil, provar é difícil”, escreveu o influenciador em uma publicação compartilhada nos stories.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsprisãolavagem de dinheiropccoperação policialRocinhadeolane bezerra