Entretenimento
Publicado em 14/12/2024, às 19h15 - Atualizado às 19h18 Reprodução/Instagram/@pablomarcal1 Gabriela Araújo
O primeiro dia de trabalho de Pablo Marçal no SBT foi longe de ser simples. A chegada do ex-coach à emissora, neste sábado (14), foi de helicóptero, e uma superprodução, com imagens aéreas, registrou os bastidores do momento.
Na gravação, publicada em seu perfil no Instagram, o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo apareceu descendo da aeronave e cumprimentando um grupo de crianças. Na sequência, ele surge no camarim, enquanto um profissional arruma seu cabelo. Depois, usando um terno preto, Marçal caminha por um cenário de programa de auditório. “Qual o nome do meu programa no SBT?”, questionou ele, no vídeo.
De acordo com Gabriel Vaquer, do portal F5, Pablo Marçal é cogitado para assumir o comando de uma nova versão do "Casos de Família", antes comandado por Cristina Rocha. A previsão é que o novo Casos de Família estreie em março de 2025.
Já nasceu protagonista! Nala rouba a cena em foto publicada por Iza: "Cabeludinha"
Raquel Brito lista procedimentos estéticos que pretende fazer e exclui um: “é marca de família”