Entretenimento

Christian Chávez, do RBD, faz declaração polêmica sobre reality shows

Artista foi convidado para cantar com Joelma na Micareta São Paulo, nesta sexta-feira (31)  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 31/05/2024, às 20h29   Reprodução/Instagram   Gabriela Araújo

Antes de sua participação no show de Joelma, nesta sexta-feira (31), na Micareta São Paulo, o cantor mexicano Christian Chávez, do RBD, declarou que não participaria de nenhum reality show.  

Na ocasião, o artista lembrou que já participou de um reality, mas fez questão de destacar que considera a dinâmica desse tipo de programa estressante. “Eu prefiro fazer outras coisas. A verdade é que eu fico olhando os realities, como o Big Brother e até a Dança dos Famosos… Que estressante! Eu tenho que fazer cocô!”, afirmou. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Christian foi um dos participantes do “Esse Artista Sou Eu”, que foi ao ar no SBT em 2014. “Eu acho que tem personalidades que combinam com o formato do reality show, mas a minha não”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolêmicaentretenimentorebeldebnewsmicareta são paulochristian chávezreality shows

Leia também


Ex-BBB Isabelle compartilha dia de treino na academia; confira


Arregou? Neymar apaga postagens em que respondia Luana Piovani e Diogo Defante