Entretenimento

Cíntia Chagas enviou mensagem para Lucas Bove antes de término: "Aguentei muito"

Agressões físicas e psicológicas teriam motivado fim do casamento  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 09/10/2024, às 22h40   Reprodução/Instagram   Gabriela Araújo

Antes de terminar o seu casamento de três meses com o deputado Lucas Bove (PL-SP), Cíntia Chagas avisou ao político os motivos da sua decisão. No texto, obtido pelo Portal LeoDias, ela falou sobre a violência física e psicológica que sofreu.  

“As agressões, a sua necessidade de controlar o meu passo a passo, a faca que você atirou em mim, machucando-me, os beliscões, os hematomas na minha perna, os gritos ao pé do meu ouvido etc acabaram com a nossa relação. Aguentei muito, aliás, esperei sua melhora, você sabe”, destacou Cíntia. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No texto, Cíntia disse que ser expulsa de casa e ameaçada de espancamento foram a gota d’água. “Não há solução a não ser o divórcio imediato. Caso você, de fato, mude, daqui a 6 meses, talvez possamos conversar. No momento, não acredito na sua mudança e não estou disposta a esperar ainda mais”, declarou.  

A separação do casal foi anunciada em agosto deste ano, após três meses desde o casamento. No entanto, a relação durou mais de dois anos.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscasamentoentretenimentoviolência domésticadivórciobnewscíntia chagasLucas Bove

Leia também


Mel Maia muda o visual e desabafa sobre alisar cabelo desde os 10 anos: 'Não sabia o que estava acontecendo'


Confira prints e fotos das agressões supostamente cometidas por deputado bolsonarista contra Cíntia Chagas