Entretenimento

Coro inusitado durante show de Hiago Danadinho chama atenção da polícia; veja

A situação ocorreu no momento em que Hiago Danadinho está no meio do povo se apresentando ao som da música “Sabor Ladrão”  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 05/08/2026, às 23h28   Reprodução Redes Sociais   Mariana Cedrim

Durante um show do cantor Hiago Danadinho, no último domingo (2), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, um grupo de jovens entoou um coro inusutado que chamou a atenção dos policiais que realizavam o patrulhamento no evento.

No primeiro momento a guarnição responsável pelo patrulhamento da festa observa quieta, mas em seguida inicia uma abordagem. A situação ocorreu no momento em que o cantor está no meio do povo se apresentando ao som da música “Sabor Ladrão”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A situação repercutiu nas redes socias e os internautas pontuaram que a polícia interviu em uma situação isolada. "Lance normal, a esquerda do vídeo começou a surgir movimentos característicos de uma briga pela reação dos foliões", observou um seguidor. "Os caras estavam brigando e a polícia foi oferecer uma massagem, normal para o ambiente, segue o fluxo", comediou outro.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


Tagsredes sociaisrepercussãoabordagemmarechal rondonfoliõesguarniçãopatrulhamentobnewsHiago DanadinhoSabor ladrão

Leia também


Vestido de Aladdin, Hiago Danadinho puxa o trio do Black Style


Hiago Danadinho e banda prestaram socorro às vítimas do naufrágio em Madre de Deus