Entretenimento

Crise na Globo: parte da equipe de programa matinal da emissora é demitida; saiba detalhes

Cerca de 20 funcionários deram adeus à Globo entre quinta (4) e sexta-feira (5)  |  Reprodução / Globo

Publicado em 05/05/2023, às 16h45   Reprodução / Globo   Cadastrado por Victória Valentina

Parece que a bruxa continua solta pelos bastidores da Globo, que vem realizando demissões em massa neste ano de 2023. Desta vez, cerca de 20 funcionários que trabalhavam no 'Mais Você', comandado por Ana Maria Braga, foram demitidos entre esta quinta (4) e sexta-feira (5).

Foram desligados operadores de câmera e de telepromter que, além de trabalhar para o programa tradicional, faziam parte das equipes do Jornalismo e Esporte. Alguns deles estavam na casa há 20 anos. As informações são do Notícias da Tv.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Globo segue fazendo demissões como nova política de conteção de gastos da emissora, que deseja equilibrar suas finanças. Além disso, a empresa deseja colocar em prática a tecnologia das câmeras-robô, controladas por joystick e sem interferência humana. A técnica já existe no Jornal Nacional e no estúdio da GloboNews em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRede GloboAna Maria BragaGloboMais Vocêdemissõesbnews

Leia também


Cesta básica sobe em 14 capitais brasileiras no mês de abril, aponta pesquisa


Após viagem polêmica, Messi se desculpa nas redes sociais; veja vídeo


Após onda de demissões, Globo pensa em recontratar apresentador famoso; saiba detalhes