Entretenimento

Dançarina baiana conta ter sofrido ataques pesados dos seguidores de Safadão; assista

Nanda Macedo contou no podcast Disse Me Disse dos ataques pesados que sofreu na internet  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 01/03/2022, às 11h57 - Atualizado às 12h00   Reprodução / Instagram   Redação

A dançarina baiana Nanda Macedo foi uma das convidadas do podcast Disse Me Disse, do site BNews, na última quarta-feira (23), juntamente com o cantor Lincoln. Durante o bate-papo, ela contou sobre as influências na dança e como iniciou a carreira, que hoje a faz ser uma influenciadora com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais.

No entanto, Nanda não escondeu as dificuldades que enfrentou ao longo da sua trajetória. Um deles, classificados como um dos mais pesados episódios, foi dos ataques que recebeu dos seguidores de Wesley Safadão. A dançarina disse ter ficado bem abalada com o que leu dos internautas.

 

 

"Rapaz, eu fui abrir os comentários no Instagram de Safadão e fiquei horrorizada. Eu fiquei querendo pedir ao rapaz que me convidou pra pedir para Safadão apagar. Eu só não fiz isso por causa da minha amiga, que estava comigo no vídeo. Eram comentários pesados, falando da minha boca. "Que boca grande", "quantos dentes", "se abrir mais a boca engole uma melancia", "pensei que eu ia perder meu celular". Na minha cabeça eu fiquei pensando o que ia fazer para diminuir o tamanho da minha boca".

 

 

Podcast Disse Me Disse

Comandado pelos jornalistas Maiara Lopes e Tiago Di Araújo, um bate-papo descontraído com os principais artistas, humoristas e influenciadores digitais da Bahia. Um novo episódio toda quarta-feira, às 20h. Na próxima edição, as convidadass do Disse Me Disse são as dançarinas baianas, as irmãs Juliana Paiva e Catharina Paiva.

Para conferir ao vivo o bate-papo, basta clicar na imagem abaixo e ativar o lembrete da transmissão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags podcast Wesley Safadão bnews Safadão disse me disse dançarina baiana ataques internet Nanda Macedo podcast disse me disse seguidores safadão

Leia também


Tierry e Gabi Martins são flagrados juntos e fotos comprovam reconciliação; veja


Ludmilla e Brunna Gonçalves ousam em cima do palco, se beijam e levam fãs ao delírio; assista


Sthe Matos é internada para novo procedimento estético; saiba detalhes