Entretenimento

De fio-dental, Bella Campos aumenta a temperatura durante banho de mangueira

Bella Campos aproveitou para se refrescar durante o banho de mangueira  |  Reprodução/Instagram @bellacampox

Publicado em 12/12/2022, às 14h19   Reprodução/Instagram @bellacampox   Cadastrado por Franciely Gomes

Bella Campos deixou os seguidores atordoados ao se refrescar durante um banho de mangueira, neste domingo (11). Intérprete da personagem Muda, na novela ‘Pantanal’, a jovem deixou os seguidores babando com o registro, recebendo uma série de elogios.

“E vou sendo como posso…”, escreveu ela na legenda da publicação. Quem marcou presença nos comentários foi o namorado dela, o cantor MC Cabelinho, que passou por uma cirurgia recente de vasectomia reversível, para impedir de ter filhos por agora. “Gostosa! Amor da minha vida”, destacou ele.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Conteúdo da Bella: ser gata e gostosa”, brincou uma fã. “Essa mulher é sacanagem, pqp”, destacou outra. “Toda natural, bonita pra caramba”, disse mais uma. “Não sei quem tem mais sorte. Ela ou o cabelinho”, refletiu uma quarta.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsatrizentretenimentobnewsbella camposmuda de pantanal

Leia também


Influenciadora grávida vai parar no hospital após assalto: ‘Bateu na minha barriga’


Tiktoker viraliza após se livrar de assalto com história inusitada; confira


Ronaldo sugere acompanhamento psicológico imediato para Neymar; entenda