Entretenimento

De micro biquíni: Deborah Secco ostenta boa forma durante férias em Noronha

Deborah Secco ostenta boa e curte dias de descanso em Fernando de Noronha  |  Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 23/07/2026, às 19h29   Reprodução/ Redes sociais   Alan Robert

Deborah Secco segue aproveitando cada momento das férias. Na manhã desta quinta-feira (23), a atriz compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o look escolhido para mais um dia de descanso em Fernando de Noronha, destino que tem marcado um período de descanso ao lado da filha, Maria Flor, 10.

Para a ocasião, Deborah apostou em um biquíni preto de modelagem mínima, com um nó na parte frontal do top e calcinha de recorte pequeno. Para completar a produção, ela usou uma saída de praia de crochê.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Veja:




Nos últimos dias, a atriz tem dividido com os seguidores diversos momentos da temporada no arquipélago pernambucano. Entre os registros, ela mostrou passeios de barco, mergulhos em águas cristalinas, momentos de lazer com Maria Flor.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Deborah também postou vídeos curtindo passeio de lancha. Nas redes, ela prometeu mais aventuras e publicou uma foto ao lado de Maria Flor com a caixa de perguntas: "Para onde vamos agora?"

Classificação Indicativa: Livre


TagsfériasDeborah Seccofernando de noronhaMaria Florarquipélago