Entretenimento

De sunga branca, Jesus Luz exibe corpo sarado e agita a web: 'Deus grego'

O modelo Jesus Luz, de 38 anos, elevou o clima nas redes sociais neste sábado (29) ao compartilhar um clique de sunga branca  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 29/11/2025, às 12h49   Reprodução Redes Sociais   Juliana Barbosa

Ex namorado de famosas como a cantora Madonna e a ex-bailarina do Faustão, Aline Campos, o modelo Jesus Luz, de 38 anos, agitou os seguidores e enlouqueceu os fãs com uma postagem neste sábado (29). De Sunga branca, ele exibiu o corpo sarado e o abdômen trincado, em meio a natureza.

 Na legenda da publicação, escreveu: "Nature boy".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nos comentários da publicação, os seguidores de Jesus foram à loucura. "Lugar perfeito para uma meditação", disse um. "EITA JESUS", declarou outro. "Gato demais", afirmou um terceiro. “Deus grego’, brincou uma fã.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

O modelo e DJ brasileiro, ficou famoso após ter um breve romance com a cantora Madonna. Jesus acumula diversos trabalhos internacionais para grifes como Dolce & Gabanna. Em 2015, ele participou do quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck'. Foi casado com a também DJ Carol Ramiro, com quem tem Malena, que nasceu em 2016.

Classificação Indicativa: Livre


TagsFãsmodelocorporomancejesus luzmadonnafamososcaldeirãoDJdolcepublicaçãonaturezaHuckabdômenInstagramseguidoresmeditaçãoaline camposCarol ramiroMalenaGabanna

Leia também


Três dias após ser expluso de 'A Fazenda 17', ator perde a mãe e lamenta: ‘Momento difícil’


Após anúncio de divórcio, Ivete Sangalo manda recado para o filho Marcelo