Entretenimento

Debora Bloch se manifesta após mortes em megaoperação no Rio de Janeiro: “Chacina”

Debora Bloch expressa indignação após megaoperação que resultou em 119 mortes  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 29/10/2025, às 23h56   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

A atriz Debora Bloch se manifestou sobre a megaoperação realizada nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na última terça-feira (28). A famosa compartilhou um vídeo da deputada federal Benedita da Silva (PT) refletindo sobre o ocorrido que registrou mais de 100 mortes.

Na legenda da publicação compartilhada no Instagram, a vilã Odete Roitman de "Vale Tudo", desabafou sobre o ocorrido. "A maior chacina do estado do Rio de Janeiro não é política de segurança, é política de extermínio", comentou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A megaoperação contra o Comando Vermelho (CV) reuniu 2,5 mil policiais civis e militares, registrando 115 mortos de civis e quatro policiais, somando 119 mortes, 113 prisões e dez adolescentes foram encaminhados a unidades socioeducativas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de Janeiroentretenimentodebora blochbnewsbnews entretenimentomegaoperação no Rio de Janeiro

Leia também


Virginia responde influencer que fez piada sobre namoro com Vini Jr.: "Você é doido"


Namoro por marketing? Vini Jr. chama atenção com propaganda inusitada após assumir Virginia: "Me declarar"


Marcelo Falcão toma decisão importante sobre carreira após acidente; saiba detalhes