Entretenimento
Publicado em 24/06/2026, às 12h24 Reprodução / Redes Sociais Tiago Di Araújo
A manhã desta quarta-feira (24) foi marcada por um momento de emoção para Tatá Werneck. A atriz e apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a dor pela morte de seu cachorro de estimação e revelou que precisou seguir com a rotina profissional mesmo enfrentando o luto.
Em uma publicação no X, antigo Twitter, Tatá contou que estava a caminho das gravações da novela Quem Ama Cuida quando fez o desabafo. “Meu cachorro amado partiu. Indo gravar sei lá como”, escreveu a artista, demonstrando a dificuldade em conciliar o momento pessoal com os compromissos profissionais.
Apesar da tristeza, Tatá também fez questão de agradecer pelo acolhimento que recebe nos bastidores e destacou o carinho dos colegas de elenco durante a fase difícil. “Mas, ao mesmo tempo, agradecendo meu trabalho, ao lado de pessoas tão maravilhosas como Tony e Rodrigo Fagundes, que estarão comigo hoje”, afirmou.
A publicação rapidamente recebeu mensagens de apoio de fãs, que compartilharam experiências semelhantes de perda de animais de estimação. “Sinto muito, Tatá”, escreveu um seguidor. Outra internauta relatou: “O meu também partiu ontem e estou arrasada também. Mas temos muita sorte por tê-los ao nosso lado por todo tempo que foi permitido por Deus”.