Entretenimento
Publicado em 10/08/2025, às 16h30 Foto: Ilustrativa / Freepik Natane Ramos
Parece que até mesmo o sexo está sofrendo empecilhos devido à inflação. Praticantes de swing relataram que a procura por estabelecimentos que promovam a prática fetichista está cada vez mais complicada.
Em entrevista ao colunista Bruno Lucca, da Folha de S. Paulo, os casais relataram as dificuldades de achar um local e os valores que vêm distanciando os casais fetichistas das casas de swing.
Gabriela Maia, de 25 anos, declarou que, pela falta de um lugar para relaxar com o marido, acabou chamando os vizinhos para dividirem a mesma cama.
A jovem revelou que seu interesse começou nas casas de swing, mas hoje prefere realizar os encontros em casa. "É mais confortável e mais gosto", afirma.
Outro fator que acaba afastando os casais desses estabelecimentos é o aumento da demanda de pessoas interessadas em ir para as casas de swing, o que acaba gerando superlotação e poucas opções. De acordo com o Sexlog, somente na região Sudeste houve um acréscimo de 836 mil novos usuários em 2024, interessados na prática.
Por que as chupetas estão se tornando uma tendência entre adultos na China?
No Dia dos Pais, relembre famosos que estiveram no centro de polêmicas envolvendo pensão alimentícia
Influenciador Boca de 09 para escada rolante e faz piada com meninas: "Coitada das gordinhas"