Entretenimento
Publicado em 17/09/2026, às 11h20 Reprodução / Recordplus Andreza Oliveira
A primeira prova do Fazendeiro da 18ª temporada de A Fazenda aconteceu durante a edição do programa nesta quarta-feira (16) com Fran Almeida conquistando o chapéu da semana. Sendo assim, ela terá que escolher os peões para o trato com as demandas do reality e indicar um rival para a roça na próxima semana.
Dando início aos trabalhos como a primeira Manda-Chuva de A Fazenda 18, Fran reuniu os confinados na sede para atribuir as funções diárias da rotina rural e fez questão de pontuar que todas as plaquinhas estavam liberadas para o sorteio das atividades, incluindo as destinadas aos visitantes do programa.
Após a distribuição das tarefas, um vídeo no qual a influenciadora afirma que tentou ser "o mais justa possível" em suas escolhas, os internautas ficaram divididos nas opiniões.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
"Tentei ser o mais justa possível. Não coloquei de opção de voto e nada disso. Não é isso. É quem eu acho que vai dar conta da semana e eu vou ter menos estresse", declarou.
“Vão fazer um grupão e já sabemos o final da história", comentou uma no Instagram. "Começou a palestrinha", observou outra.
Voltaram?! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surpreendem ao aparecerem juntos nas redes sociais
Após preocupar fãs com tremedeira durante vídeo, Gkay abre o jogo sobre episódio e se emociona; veja