Entretenimento
Publicado em 18/02/2025, às 06h00 Ilustrativa / FreePik Natane Ramos
O jornalista José Noberto Flesch, famoso por antecipar a visita de artistas internacionais ao Brasil, alegrou os fãs do pop ao declarar que duas divas do gênero viriam para solos brasileiros se apresentarem em meados deste ano.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Em um comunicado compartilhado no X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (17), o jornalista revelou que Mariah Carey e Jessie J estariam no Brasil entre setembro e outubro deste ano.
Ainda não há nenhuma confirmação oficial paa a vinda das cantoras internacionais para o Brasil. No entanto, é nesse período que deverá ocorrer o festival The Town, então muitos estão acreditando que elas viriam nesse evento.
Ambas as cantoras estiveram no Brasil, já tendo se apresentado no Rock in Rio. Mariah já chegou a usar um vestido cravejado usando a bandeira do Brasil e demonstrando seu amor pelos fãs brasileiros.
Confira outras matérias:
Após região do RJ atingir 46 graus, Jojo Todynho faz apelo nas redes; veja
Valor do anel de noivado de Franciny Ehlke choca web; saiba quanto custa
Ex-esposa de Ralf Schumacher toma atitude drástica após ex-piloto revelar ser gay