Entretenimento

Duda Wendling expõe polêmica com Carol Lekker em balada: "Jogou em mim"

Atriz Duda Wendling relata momento tenso com Carol Lekker em uma balada, mas assessoria de Carol nega o ocorrido  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 06/07/2026, às 21h08   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

Nas redes sociais, Duda Wendling declarou que viveu um momento tenso com Carol Lekker, sua ex-colega de A Fazenda, durante uma noitada em uma balada de São Paulo.

Apesar de Duda não citar o nome de Carol, no vídeo deixou várias dicas que apontaram Lekker como a pessoa com quem viveu o clima tenso. Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a atriz confirmou que se tratava da ex-Fazenda. No entanto, a assessoria da nova apresentadora do SBT negou o ocorrido.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Duda revelou que estava acompanhada de uma amiga quando viu Carol, mas preferiu ignorar a rival. No entanto, ainda segundo Duda, Carol teria se aproximado dela e começado a provocá-la. "Ela resolveu aparecer e me empurrar. Depois começou a jogar o mega para cima de mim. Pegou o copo de bebida dela e jogou em mim. Eu estava vivendo A Fazenda novamente", declarou.

A atriz revelou que deixou o local para piorar a situação. Segundo o relato, antes de deixar o camarote, Carol teria segurado o braço da sua amiga. "Eu nem lembro de você, vai viver a sua vida", comentou Duda.

Apesar do relato, a assessoria de imprensa de Carol Lekker negou o ocorrido afirmando que a versão de Duda seria "tudo mentira", afirmando que a influenciadora estaria querendo gerar atrito entre outros ex-Fazenda. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoA Fazendabnewsduda wendlingbnews entretenimentocarol lekker

Leia também


Anitta surge em clima de intimidade com famoso ator da Globo; saiba quem


Apresentadora da Globo é demitida em nova rodada de cortes na emissora


Whindersson Nunes quebra o silêncio após unfollow de Luísa Sonza: “Ela zangou”