Entretenimento

Dupla de Zé Neto, Cristiano surge irreconhecível e é comparado a outro sertanejo; veja foto

Cristiano comentou obre o resultado dos 4 procedimentos, que só será visível daqui a uns dias  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 19/09/2025, às 16h42   Reprodução / Instagram   Maiara Lopes

Após surgir muito diferente nas redes sociais, Cristiano, dupla de Zé Neto, viveu um turbilhão de emoções nas últimas horas. Por conta de procedimentos estéticos, o sertanejo surgiu com o rosto inchado, e acabou sendo comparado a Fabiano Menotti.

Em entrevista ai portal Leo Dias, o cantor explicou que fez botox e procedimento para a flacidez na bochecha. “Ser comparado com o Fabiano Menotti é maravilhoso. O cara é lindo. Eu não ligo, não. Sou bem tranquilo”, reagiu.


Intensificando ainda mais a mudança, por conta da quaresma de São Miguel, prática dos católicos, ele não está fazendo barba e nem cortando o cabelo. “Acho que deu essa ainda mais essa impressão de inchaço. Mas eu sei que eu não tô acima do peso. Meu rosto sempre foi mais inchado mesmo. E fazer o quê? É genética”, esclareceu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Por fim, o cantor ainda comentou obre o resultado dos 4 procedimentos, que só será visível daqui a uns dias: “O rosto tá bem inchado, né? Vai uns três, quatro dias pra desinchar. Mas quanto aos comentários, eu tô bem tranquilão”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsmudançaCristianosertanejonovo visualZé Neto e Cristiano