Entretenimento
Publicado em 13/06/2026, às 06h00 Foto: Divulgação Natane Ramos
Neste sábado (13), o Brasil estreia oficialmente na Copa do Mundo em um jogo contra o Marrocos. Para celebrar esse momento importante, a Ginga Salvador preparou uma programação especial para os apaixonados por música e futebol.
O festival ocorre no estacionamento do Shopping da Bahia e recebe os shows de Gabriel do Borel, Escandurras e Péricles Mota para animar o público para o jogo.
Além da estrutura de transmissão, a Ginga Salvador também disponibiliza lounges, áreas de convivência, espaços de relaxamento e uma vila gastronômica. O ambiente possui toda segurança apropriada e foi planejado para o maior conforto do público.
No próximo jogo, que ocorre no dia 19 de junho, o Brasil joga contra o Haiti. O evento convida Durval Lelys, Ariel B e Representa para animarem os ânimos para a disputa. Logo no dia 24 de junho, quando a Seleção enfrenta a Escócia, sobem ao palco Lipe Napoli, DJ LA e Uel.
Após perder mais de 20 kg, Tiago Abravanel mostra mudanças no corpo: "Verdadeira beleza"
Voltaram? Virginia posta foto com buquê gigante no Dia dos Namorados e ganha comentário do ex
Cauã Reymond e Kim Kardashian juntos? Parceria inesperada coloca romance com Hamilton no centro dos holofotes