☰
✕

Entretenimento

"Ele ia me matar", revela Danni Suzuki sobre 17 anos de perseguição

Durante o programa Sem Censura, Danni Suzuki compartilhou sua experiência de 17 anos lidando com um perseguidor e as ameaças que recebeu  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 02/10/2026, às 21h38   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

A atriz Danni Suzuki realizou um desabafo dando detalhes sobre uma perseguição que afirma sofre há 17 anos. Durante sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, exibido na quinta-feira (1), a artista comentou sobre as ameaças.

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a conversa com Cissa Guimarães, Danni revelou que só descobriu das ameaças há cerca de dois ou três anos, quando amigos começaram a relatar as mensagens que recebiam do perseguidor.

Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Danni Suzuki  | Reprodução / redes sociais
Foto: Danni Suzuki  | Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais

De acordo com a atriz, chefes de canais de televisão e colegas de trabalho também receberam ameaças. Danni revelou que o perseguidor usava perfis falsos para tentar entrar em contato com ela.

"Começou a tatuar o meu nome no braço, aí ele começou a mandar vídeos dele mesmo e a descrever como que ele ia me matar, com detalhes", declarou.

A famosa revelou que procurou ajuda com a polícia. "Eu falei: ‘Agora estamos chegando num ponto longe demais, eu vou na polícia’. Fui na polícia, fiz o B.O.", revelou Danni, contando que o homem chegou a ser preso por descumprimento da medida protetiva, mas desapareceu por dois meses.

Prisão

O suspeito acabou sendo preso após a própria mãe o entregar à polícia. "Então nada me garante, neste momento, de que a hora que ele sair, mesmo que ele seja condenado, que ele vai desistir", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


TagsDanni Suzukiatrizperseguiçãostalkercissa guimarães

Leia também


"O físico de milhões": Ana Castela exibe abdômen definido após treino e revela motivação inusitada para manter os treinos


Lito Sousa deixa presente especial para os futuros aniversários do filho antes de morrer