Entretenimento

Em Madri, amigo de Virginia Fonseca ganha presente de Vini Jr.

O amigo da influenciadora tem aproveitado a estadia na Europa tanto quanto ela, e até ganhou presente do affair de Virginia  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/10/2025, às 12h30   Reprodução / Redes Sociais   Andreza Oliveira

A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, tem aproveitado dias em Madri, na Espanha, diante de rumores de affair com Vini Jr. E não é só ela que está aproveitando a estadia na Europa, seu melhor amigo, Hebert Gomes, que está hospedado em um hotel enquanto a loira está na mansão do craque, também tem curtido bastante, inclusive ganhou até presente do atleta. 


Nos stories do Instagram na noite de sexta-feira (3), o influenciador revelou que ganhou um look novo de Vini Jr.  “Esse lookinho todo que eu estou usando acabei de ganhar do Vini, que mostrei pra vocês. Essa blusa e essa calça, eu amei. Obrigado, Vini, obrigado, Felipe”, disse. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Felipe, citado por Hebert, é assessor e amigo de infância do atacante do Real Madri. Ele, inclusive, foi visto em uma viagem no Marrocos, acompanhado por Duda Freire, melhor amiga de Virgínia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsEspanhaModaaffairreal madridassessorpresentesviagemFelipeEuropaatletamadriamigoInstagramlookrumoresinfluenciadoravirginia fonsecaVini Jr.hebert gomesDuda freire

Leia também


Indireta para ex-nora? Leonardo expõe opinião sobre Ana Castela: “Igual a gente”