Entretenimento

Empresário de MC Melody é preso durante operação policial; saiba motivo

Além de MC Melody, empresário preso agenciava outros famoso  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 10/07/2023, às 14h59   Reprodução / Instagram   Maria Clara

O empresário Sydney de Oliveira Bastos Júnior, empresário que trabalhou com diversos famosos, foi preso em Bocaina de Minas, cidade que fica na divisa entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, neste domingo (9). Segundo o portal G1, ele é suspeito chefiar uma organização criminosa investigada por extorsão e agiotagem na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Sidney se apresenta como CEO do escritório Rio 21 Records, que agencia famosos como MC Melody e MC Bruninho. Ainda de acordo acordo com a publicação, ele morava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e estava foragido da Justiça. Além do suspeito, a sua esposa e modelo Daniela Simon, também foi presa.

Em investigações realizadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, o empresário estava sendo monitorado desde 28 de junho, quando o MPRS deflagrou a Operação Opulência 2. Sydney é apontado como gerente operacional da organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e que dominava o comércio de botijões de gás em Rio Grande.

Ainda segundo a publicação, os investigadores afirmam que o empresário abriu sua agência musical com o dinheiro do tráfico e extorsão. Em junho, ele não foi encontrado em seu apartamento, e foi considerado foragido. 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags investigação operação policial extorção bnews Mc Melody empresário preso

Leia também


VÍDEO: Com calcinha minúscula, Gracyanne Barbosa surge em posição indiscreta e enlouquece fãs


Rafa Kalimann aumenta temperatura e posa fazendo topless em praia; veja clique