Entretenimento

Empresário do Cheiro de Amor abre o jogo sobre saída de Vina Calmon da banda

Empresário do Cheiro de Amor revelou planos com Vina Calmon após 10 anos da cantora como vocalista da banda  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/01/2024, às 15h23   Reprodução / Redes Sociais   Natane Ramos

Rumores sobre a possível saída da cantora Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, voltaram a ganhar força às vésperas do Carnaval. Os burburinhos da suposta saída da artista, que já está há 10 anos como vocalista do grupo, começaram a circular no final do ano passado, após a Prefeitura de Salvador divulgar as atrações da folia deste ano.

No anúncio, o nome de Vina Calmon aparece entre as atrações do circuito Dodô (Barra-Ondina), mas sem nenhuma associação com a banda Cheiro de Amor, dando a entender ser uma artista solo, o que chamou a atenção dos fãs da banda.

Em contato com a reportagem do BNews, o empresário Valter Britto negou que a saída da cantora já esteja definida. "Nosso contrato com Vina só termina dia 4 de março e se encontra em processo de renovação", explicou ao garantir que existe total interesse do grupo para continuidade da artista. "Há muito interesse na renovação", enfatizou.

Diante isso, nenhum nome, como possível substituição, está sendo cogitado pelo empresário, que garante tratar da questão só após esgotar as possibilidades com a atual vocalista. "Caso não seja renovado, certamente o grupo permanecerá ativo, a exemplo de outras mudanças que já tivemos anteriormente", afirmou.

A tradicional banda foi inaugurada em 1985, com o nome "Pimenta de Cheiro", tendo Márcia Freire como sua primeira vocalista. Posteriormente, foi assumida por Carla Visi e, em 2003, Aline Rosa assumiu o posto.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tags artista carnaval cheiro de amor entretenimento cantora Vina Calmon carnaval 2024

Leia também


Cantor erra letra de música durante programa da Globo e vira chacota na web; assista


BBB 24: Peça íntima de Deniziane escapole e sister mostra demais


Filho de chefe do Comando Vermelho acumula fortuna com carros de luxo e até animal de estimação raro