Entretenimento

Entregador expõe ‘show de estrelismo’ de Ludmilla: “Idiota pra c*ralho”

O entregador contou que foi tratado de forma arrogante por Ludmilla  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/05/2024, às 09h35   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Parece que Ludmilla não causou uma boa impressão para um entregador que visitou sua residência, no Rio de Janeiro. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta semana, o rapaz contou que a cantora foi arrogante e exigiu que a empregada fosse buscar o pedido na mão dele.

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse ela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Irritado, o profissional ainda criticou as canções da artista. “Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”, completou.

O relato acabou dividindo opiniões entre os internautas. “Cadê a humildade, poderia pegar sim, a mão dela não iria cair por ela pegar”, disse uma. “Como ele bem falou, ela tinha acabado de chegar e talvez nem sabia do que se tratava”, defendeu outro. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentocantoraLudmillabnewsentregadorshow de estrelismo

Leia também


Sem papas na língua, MC Cabelinho deixa comentário indecente em foto de cantora; confira


Ex-assistente de palco revela caso com Gugu e garante estar em testamento do apresentador