Entretenimento

Vídeo: veja momento em que esposa de sertanejo é agredida por ex do cantor

Esposa de cantor sertanejo foi brutalmente agredida e câmeras de segurança registraram momento chocante  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 30/11/2025, às 08h35 - Atualizado às 08h55   Foto: Reprodução / redes sociais   Maiara Lopes

Imagens das câmeras de segurança de uma loja em Uberlândia - MG, registraram, no último sábado (29), o momento chocante em que Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, foi agredida dentro do próprio carro pela ex-namorada do músico. 

No vídeo, é possível identificar o carro de Lays estacionando e o momento em que a ex-companheira do cantor se aproxima com o atual marido e começa a agredir a empresária, que tenta se proteger no banco do passageiro. A esposa de Diego relatou que estava com o filho de seis anos e uma funcionária quando tudo ocorreu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Lays também afirma que, antes da agressão física, recebeu ameaças frequentes enviadas pela mulher, que dizia frases como "vou te estourar a cabeça" e "vou te achar no inferno", além de usar termos como "vagabunda" e "prostituta" para se referir à influenciadora.

O conflito teve início quando Lays resolveu registrar um boletim de ocorrência após novas ameaças. No entanto, enquanto se preparava para deixar o estabelecimento do qual é proprietária, foi surpreendida pela ex-companheira de Diego e pelo marido dela. 

"Foi muito difícil, porque eu estava dentro do carro, e a minha funcionária tentava me segurar, achando que o companheiro dela pudesse estar armado. Eles chegaram alterados, e quando vi, já estava sendo agredida", relatou nas redes sociais.


A influenciadora revelou que a causa do conflito foi uma pendência financeira de Bruno com a ex, a qual ela não tinha nenhuma ligação. "É algo que nem diz respeito a mim. Mas qualquer coisa que eu faço, ela se incomoda. Eu só vim aqui porque temo pelo que vai acontecer de agora pra frente. São seis anos disso. Eu tô cansada. Eu preciso que ela par", declarou.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentocantorsertanejocantor sertanejobnewsbnews entretenimentoDiego & Victor HugoLays Alves

Leia também


Ludmilla e Brunna celebram vitória do Flamengo com filha; confira


Após separação, ex-marido de Ivete Sangalo aparece sem camisa nas redes sociais; confira


Rico Melquiades revela detalhes de cirurgia íntima: "Ficar mais apertado"