Entretenimento

Esposa de Daniel Alves detalha enxoval do primeiro bebê do casal; confira

A modelo apareceu nos stories para mostrar presentes que ganhou para o bebê  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 20/05/2025, às 14h31   Reprodução / Instagram   Andreza Oliveira

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, tem compartilhado com os seguidores todos os detalhes da primeira gestação do casal por meio das redes sociais e nesta terça-feira (20), ela mostrou uma parte do enxoval do bebê, agradeceu alguns presentes e ainda ‘deixou escapar’ a barriguinha. 


Nos registros, ela detalhou as peças que recebeu em sua residência, como uma necessaire, uma bolsa, uma mantinha e um conjuntinho de macacão, touca e luvinhas. Mesmo sem ter revelado o sexo do bebê, os acessórios são na cor rosa, o que deixa subentendido que é uma menina. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Na segunda-feira (19), ela chegou a comentar sobre a cômoda que escolheu para o quartinho do bebê.

Classificação Indicativa: Livre


TagssexoentretenimentoDaniel Alvesgrávidacasalredes sociaisbebêmeninapresentesgestaçãorosadetalhesbnewsJoana Sanzenxoval

Leia também


Latino surpreende ao relatar problemas com o filho: “Expulsei ele de casa”


Mudou algo? Juliette abre o jogo sobre cirurgias plásticas no rosto: “Bonita pra caramba”