☰
✕

Entretenimento

"Eu amei": Reação de Manu Bahtidão surpreende após vídeo de prefeito lhe agarrando por trás em show

Artista se apresentou na cidade no sábado (26) e decidiu falar sobre a forma como foi recebida pelo prefeito Thomé Neto e pela primeira-dama Renata Pinheiro  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/09/2026, às 08h36   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

A cantora Manu Bahtidão decidiu se manifestar neste domingo (27) após a repercussão de um vídeo gravado durante seu show em Autazes, no Amazonas. A artista falou sobre a relação com o prefeito Thomé Neto e a primeira-dama Renata Pinheiro, citados nas imagens que viralizaram nas redes sociais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Manu afirmou que foi recebida com carinho e respeito pelo casal durante a passagem pelo município. A declaração foi feita um dia depois da apresentação, realizada no sábado (26).

“Ontem o show foi maravilhoso em Autazes, e eu queria agradecer muito carinho da Renata, primeira-dama e Thomé Neto, prefeito, que me receberam com muito carinho, com muito respeito, inclusive. Eu amei cantar em Autazes”, afirmou a cantora.

Ao comentar a passagem pela cidade, Manu também disse que não houve nenhum problema durante o evento.


Vídeo gerou repercussão nas redes

A manifestação da cantora acontece depois que um vídeo feito durante o show passou a circular nas redes sociais. Nas imagens, o prefeito Thomé Neto aparece abraçando Manu por trás durante a apresentação.

O registro provocou comentários de internautas, que questionaram a postura do político. Algumas publicações chegaram a sugerir que ele estaria embriagado no momento da cena.

“Ele já estava na maldade KKKKKKK”, escreveu uma internauta. “Horrível, show com bebedeira [no] palco”, comentou outra pessoa. Uma terceira publicação afirmou: “Aonde tem bebida, tem desequilíbrio, faz parte do contexto”.

Classificação Indicativa: Livre


TagsAmazonasassédiocantoraManu Bahtidãoprefeitoprefeito Autazes