Entretenimento

"Eu tenho uma relação de amor com o público baiano", diz Ferrugem no Samba Piatã

Equipe do BNews conversou com o cantor Ferrugem, uma das atrações do Samba Piatã, antes de apresentação começar  |  Joilson César/BNews

Publicado em 24/07/2022, às 21h09 - Atualizado às 21h11   Joilson César/BNews   Redação BNews

O cantor Ferrugem foi uma das atrações do Samba Piatã, que acontece neste domingo (24) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

E o BNews, que está com uma cobertura exclusiva e especial do evento, bateu um papo com o cantor minutos antes de ele subir ao palco.

O artista contou que estava bastante feliz com sua volta à capital baiana e aproveitou para relembrar a gravação do seu primeiro DVD, em 2018, que também aconteceu na Arena Fonte Nova.

"Eu tenho uma relação de amor com o público baiano, com Salvador e mais intensamente com a Arena Fonte Nova porque eu lancei o meu primeiro DVD aqui em 2018 e a gente teve um público de 43 mil pessoas. Foi uma loucura", relembrou.

Ferrugem também comentou sobre o Samba Piatã e seu recorde histórico de público, onde pela primeira vez todos os ingressos estavam esgotados dias antes de o evento começar.

"Mas não é só o Ferrugem, acho que o samba tem essa margem diferente aqui em Salvador. A galera abraça de verdade, não é à toa que tem mais um grupo dessa nova leva de artistas que está aí apresentando. Então queria parabenizar e agradecer a galera de Salvador por tanto carinho", completou, em referência ao Grupo Menos é Mais, que se apresentava naquele momento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Arena Fonte Nova show cantor ferrugem samba piatã

Leia também


"Feliz por fazer parte deste grande evento", diz vocalista do Sorriso Maroto


Dilsinho mata saudade dos fãs de Salvador no Samba Piatã


“Onde ele estiver, eu estarei”, afirma Thiaguinho após encontro com Péricles no palco do Samba Piatã