Entretenimento

Ex-ator da Globo detona a emissora: “dedinhos podres lá dentro”

O ex-ator da Globo afirmou que foi destratado pelos funcionários da emissora  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 14/07/2023, às 12h14   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Conhecido por interpretar o personagem Beiçola, em “A Grande Família”, Marcos Oliveira abriu o jogo sobre o descaso da Rede Globo durante seu último dia de gravação na emissora. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o ator detonou os funcionários do canal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“No último dia de gravação ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu. Eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima atriz, uma ótima companheira”, disse ele.

O artista ainda disse que não quer saber de nada que tenha ligação com a TV Globo. “Foi legal. Depois, acabou. Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber”, afirmou.

“Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo. Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsTV Globoentretenimentoatorbnewsmarcos oliveira

Leia também


Cantor Luccas Tibério anima o ‘São Pedro Folia’ de João Amaro


Arthur Aguiar se pronuncia sobre anulação de casamento com Maíra Cardi


Ex-BBB é confundido com ladrão e faz desabafo