Entretenimento

Ex-atriz da Globo morre aos 48 anos, vitima de câncer

A atriz morreu neste domingo (11), vitima de um câncer  |  Reprodução / Globo

Publicado em 11/01/2026, às 14h17 - Atualizado às 14h33   Reprodução / Globo   Andreza Oliveira

A atriz Titina Medeiros, que atuou em novelas como Cheias de Charme e Rancho Fundo, da TV Globo, morreu aos 48 anos, neste domingo (11). Ela lutava contra um câncer no pâncreas. As informações são do g1 RN. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Isabel Cristina Medeiros, era de Currais Novos, mas foi criada em Acari, cidade vizinha, no Rio Grande do Norte. 


Além das novelas e filmes, a atriz fazia parte de grupos teatrais como o Casa de Zoé, e o Candeia, no qual era diretora.


Ela ganhou notoriedade no seu primeiro trabalho em novelas, quando interpretou a personagem Socorro, a ‘personal colega’ de Chayene, que era vivida por Cláudia Abreu, em Cheias de Charme, no ano de 2012. 

Classificação Indicativa: Livre


TagscâncermorteatrizTV Globorio grande do nortefilmessocorropersonagemcheias de charmenovelasCláudia AbreupâncreascandeiaCurrais Novosrancho fundoNotoriedadeChayeneTitina medeirosCasa de zoéAcari

Leia também


BBB 26: Cachorro de Samira visita Casa de Vidro e participante cai no choro: "Vou te dar uma perna"


Isabel Veloso deixou carta para filho antes de morrer: "Mamãe não está com você"