Entretenimento

Ex-atriz mirim da Globo tira tudo e surge nua nas redes sociais; veja fotos

Aos 59 anos, a atriz refletiu nas redes sociais sobre autoestima e liberdade durante viagem à Amazônia  |  Divulgação

Publicado em 23/03/2026, às 07h40   Divulgação   Tiago Di Araújo

A atriz Narjara Turetta voltou a chamar atenção nas redes sociais após publicar registros ousados durante uma viagem pela região amazônica. Conhecida por ter iniciado a carreira ainda criança na TV, ela apareceu em fotos sem roupa enquanto aproveitava um passeio pelo Rio Negro.

Junto aos cliques, a artista dividiu um texto reflexivo sobre aceitação e amadurecimento, destacando como sua relação com o próprio corpo mudou ao longo dos anos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Entre luz e sombra, fui aprendendo a me aceitar inteira. O tempo muda o corpo… e ensina a alma a habitar cada detalhe com mais verdade. Cada marca, cada curva… são capítulos que eu não apago mais”, escreveu.

Na publicação, ela também falou sobre como a maturidade trouxe mais segurança e menos preocupação com julgamentos externos. “A maturidade traz isso: menos medo de ser vista… e mais vontade de ser real. Nem tudo que é íntimo precisa ser escondido. Às vezes, só precisa ser respeitado”, completou.

Carreira e trajetória

Narjara Turetta ficou conhecida ainda na infância ao atuar ao lado de Regina Duarte na série Malu Mulher. Ao longo da carreira, participou de diversas produções na televisão, com um de seus trabalhos mais recentes de destaque na novela O Outro Lado do Paraíso.

Nos anos 2000, a atriz também enfrentou dificuldades financeiras e chegou a trabalhar vendendo água de coco na Praia de Copacabana, episódio que ganhou grande repercussão na época.

Classificação Indicativa: Livre


TagsatrizcorpoAmazôniaredes sociaisfamosospublicaçãocelebridadesAutoestimaregina duartebnewsrio negroempoderamentoamadurecimentonudez artísticaNarjara TurettaMalu mulher